Forno de Minas chega ao Giraffas nos EUA
Ação chamada ?Pão de Queijo Day? dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição
Ação chamada ?Pão de Queijo Day? dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 8h21
Para promover o famoso pão de queijo mineiro junto ao público dos Estados Unidos, a Forno de Minas fechou uma parceria com a Giraffas USA, filial americana da rede de fast-food do Brasil que possui 12 lojas na Flórida. Iniciada em 24 de novembro, a campanha “Pão de Queijo Day” dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição. A ação acontece às segundas-feiras. A empresa espera distribuir duas mil unidades por dia. Fundada em 1990, a Forno de Minas é sediada em Contagem (MG) e atualmente exporta pães de queijo para os mercados de Canadá, Chile, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros