Kibon celebra os 450 anos do Rio
Em parceria com a Farm, marca da Unilever cria sorvete especial sabor mate com limão
Em parceria com a Farm, marca da Unilever cria sorvete especial sabor mate com limão
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2014 - 3h42
A Kibon, linha de sorvetes da Unilever, e a Farm, marca carioca de moda, se uniram para comemorar os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, data que será celebrada em março de 2015. As empresas criaram um novo sabor de picolé: mate com limão. O produto será vendido nos pontos de venda da Kibon espalhados pelas regiões Sul e Sudeste durante todo o verão. O preço sugerido é R$2,75.
“A Kibon e a Farm têm uma relação muito forte com a cidade do Rio de Janeiro e tudo o que ela representa para quem vive ou passeia pela cidade. Pensando nisso, resolvemos unir cores e sabores para criarmos algo exclusivo e tipicamente carioca”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon. “Para a embalagem, escolhemos a estampa maxi chita, um floral muito emblemático nosso, para que as pessoas que conhecem a Farm nos identifiquem logo de cara. Esperamos que seja um super sucesso”, diz Kátia Barros, diretora criativa da Farm.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente