Patrocinadores exaltam história de Medina
Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional
Surfista tornou-se o primeiro brasileiro a vencer o circuito mundial profissional
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 11h59
Primeiro brasileiro campeão mundial de surfe profissional, Gabriel Medina teve sua história contada e enaltecida em vídeos curtos, produzidos e postados no YouTube por três de seus patrocinadores.
A Rip Curl ressaltou que a conquista de um título mundial não acontece em apenas um dia.
A Gillette, da Procter and Gamble, comparou o surfista a outros nomes dentre os maiores desportistas de todos os tempos, como Ayrton Senna, Messi e Roger Federer.
Já a Mitsubishi Motors parabenizou o campeão com um vídeo em que ele narra alguns dos desafios que enfrentou ao longo de 2014 até sagrar-se o novo número um de seu esporte.
Atualmente, Gabriel Medina tem seu nome associado a 11 marcas, entre patrocinadores e fornecedores de material. Além dos três já citados, a lista inclui também a Samsung, Guaraná Antárctica, Oi, Oakley, Coppertone, Vult Cosméticos, FCS, Gorilla Surf e Pukas. O surfista planeja para breve lançar uma linha própria de produtos licenciados.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025