Assinar

Twitter revela novo Guaraná Antarctica

Buscar

Twitter revela novo Guaraná Antarctica

Buscar
Publicidade
Marketing

Twitter revela novo Guaraná Antarctica

Com sabor de açaí e de frutas da Amazônia, bebida foi apresentada, em primeira mão, aos usuários da rede social


8 de janeiro de 2015 - 5h21

Para reforçar sua ligação com a Amazônia, de onde vem a matéria-prima de seus produtos, o Guaraná Antarctica apresenta a versão Black de seu refrigerante, com sabor de açaí e frutas características da região.

Com coloração avermelhada, a bebida é, segundo a Ambev, "diferente de tudo o que existe hoje no mercado" e estará disponível nas versões de lata 350 ml e garrafa PET de 2 litros.

O lançamento do Guaraná Black se deu de forma misteriosa, com reforço de usuários do Twitter. Uma estratégia da DM9DDB instigou tuíteiros a postarem a hashtag #SeJogaNoEscuro, representando um estímulo à tentativa do desconhecido. Cada vez que alguém publicava a expressão, uma interface mostrava que o enigma estava próximo de ser solucionado. A marca também criou um e-commerce em que o consumidor poderia comprar o item às cegas. Nesta quinta-feira, 8, o segredo foi revelado. 

wraps

O produto, que levou três anos para ser desenvolvido, tem origem em Maués, na Amazônia, onde está a Fazenda Santa Helena, maior banco genético de guaraná do mundo e responsável pela produção de todo o extrato utilizado nos refrigerantes da companhia.

O novo Guaraná Antarctica Black já está sendo comercializado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas próximas semanas, o produto deve chegar ao resto do País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025