Apple Watch chega às lojas em abril
Anúncio foi feito pelo CEO Tim Cook em conferência na qual foi divulgada a venda recorde de iPhones para o último trimestre do ano
Anúncio foi feito pelo CEO Tim Cook em conferência na qual foi divulgada a venda recorde de iPhones para o último trimestre do ano
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 9h24
Por Mark Bergen, do Advertising Age
A Apple definiu o prazo para começar a entregar o seu novo produto. Durante a conferência para a divulgação de resultados do último trimestre de 2014 (o primeiro do ano fiscal da empresa), o CEO Tim Cook foi específico ao comentar a respeito da chegada do primeiro relógio feito pela companhia.
“O desenvolvimento do Apple Watch está dentro do cronograma e esperamos começar a despachá-lo (para as lojas) em abril”, afirmou. Na época do lançamento, a Apple afirmou que o aparelho deveria chegar ao mercado no começo de 2015. Não foi revelado se o Apple Watch estará disponível fora da rede de lojas da marca.
Cook aproveitou para fazer propaganda da nova menina dos olhos da casa, endossando pessoalmente o produto. “Tenho usado o relógio todos os dias. Eu adoro o aparelho e já não posso viver sem”, testemunhou o entusiasmado executivo.
Recorde de vendas para o iPhone 6
Na apresentação do relatório financeiro, a Apple divulgou que o iPhone 6 bateu o recorde de vendas para o trimestre, que encampa as festas de final de ano: ao todo, foram comercializados 74,5 milhões do smartphone, gerando uma receita de US$ 74,6 bilhões, um acréscimo de 30% sobre o mesmo período em 2013.
Boa parte do sucesso nos resultados deve-se ao crescimento vigoroso da Apple na China, onde a empresa registrou um crescimento anual de 70% no faturamento. Não à toa, o primeiro anúncio da companhia para divulgar o iWatch foi veiculado no país oriental.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos