Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo
O surfista terá o nome da marca automotiva em sua prancha e um carro à disposição
O surfista terá o nome da marca automotiva em sua prancha e um carro à disposição
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 3h16
O atual terceiro colocado no ranking da World Surf League, o paulista Filipe Toledo, fechou contrato com a Jeep nesta quinta-feira, 7. Além de ter a marca em sua prancha, Filipe terá um carro, modelo Renegade, nos Estados Unidos, onde mora. A parceria, na verdade, prevê que o surfista tenha sempre um carro da marca onde quer que esteja competindo.
O novo patrocínio foi intermediado pelos empresários Luiz Tuzino, idealizador do SP Prime Maresias, e André Bastos, da Hey Solutions, que fizeram a conexão com a marca, junto com a agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação publicitária da Jeep.
Filipe segue para o Rio de Janeiro para a etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour 2015, entre os dias 11 e 22 na Praia da Barra. Atualmente, o surfista conta com os patrocínios da Hurley, Jeep, Nike, Monster Energy, Oakley, Sharpeye, Smoothstar e FCS.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros