Assinar

McDonald?s triplica investimento digital

Buscar

McDonald?s triplica investimento digital

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald?s triplica investimento digital

Marca apresenta cardápio de inverno e revela crescimento na área digital


11 de junho de 2015 - 4h59

Para receber a estação mais fria do ano, o inverno, a rede de fast food McDonald’s esquenta seu cardápio com produtos que prometem agradar crianças e adultos. Além de novas versões do hambúrguer Big Mac, a marca apresenta produtos inspirados no novo longa-metragem da Universal, Minions. Batatas personalizadas com os personagens e sobremesas que levam banana chegam as lojas a partir do dia 17 de junho. Durante a apresentação, o vice-presidente de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, revelou um maior crescimento no digital e que triplicou seu investimento na área.

A TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento e conversou com Gnypek. Acompanhe!
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano