Assinar

Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar

Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas se animam com a volta da seleção

Apesar de o jogo não ter empolgado os torcedores, as empresas aproveitaram o retorno do Brasil para interagir com seus clientes


15 de junho de 2015 - 8h49

Ainda que o futebol não tenha animado os torcedores brasileiros, o retorno da seleção neste domingo 14, na Copa América, primeiro jogo para valer após a Copa do Mundo 2014 e o fatídico jogo contra a Alemanha, marcou um aquecimento para as marcas que aproveitaram o momento para interagir com seus clientes nas redes sociais. Entre patrocinadores oficiais e outras empresas, o jogo foi o assunto do Twitter e Facebook.

Leia também:

– Marcas entram em campo

Dentre os patrocinadores da Copa América, Mastercard e Santander foram os mais atuantes. Outras empresas como Claro, Chevrolet e Centauro também marcaram presença. Até um diálogo entre Claro e Centauro houve no Twitter. O clima de desânimo em relação à Seleção Brasileira e os escândalos de corrupção no futebol ainda têm dificultado a ação de muitas marcas durante a Copa América.

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento