Rio 2016: TAM e TAM Viagens entram no time
Companhia aérea transportará o staff do comitê organizador enquanto a operadora será responsável pelo programa nacional de hospitalidade e viagens
Companhia aérea transportará o staff do comitê organizador enquanto a operadora será responsável pelo programa nacional de hospitalidade e viagens
Meio & Mensagem
29 de junho de 2015 - 12h13
A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens são as novas parceiras dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto do próximo ano. A companhia aérea também apoia os Jogos Paralímpicos Rio 2016, que serão realizados entre 7 a 18 de setembro.
A TAM transportará o staff do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 durante o período de preparação e competições dos jogos Olímpicos e Paralímpicos. A aérea também fará o transporte da Tocha Olímpica Rio 2016, que partirá da Grécia e passará por várias cidades brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro.
Já a TAM Viagens será a responsável pelo programa nacional de hospitalidade e viagens dos jogos. A IMM, empresa do setor de esporte e entretenimento, será o agente exclusivo de vendas da TAM Viagens. Os jogos reunirão mais de 15 mil atletas de 205 países em quase 700 provas de 42 esportes olímpicos e 23 paralímpicos.
“Estamos preparados, conscientes da nossa responsabilidade de conectar as pessoas aos jogos com qualidade e segurança, trabalhando com muito cuidado e excelência no atendimento nos aeroportos, na prestação de serviço 24 horas e de informação precisa e ágil para o nosso passageiro”, disse em nota Cláudia Sender, presidente executiva da TAM.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros