Assinar

Dafiti amplia portfólio com duas aquisições

Buscar

Dafiti amplia portfólio com duas aquisições

Buscar
Publicidade
Marketing

Dafiti amplia portfólio com duas aquisições

GFG LatAm, dono da empresa de moda online, anunciou a aquisição da Kanui, e-commerce de artigos esportivos, e da Tricae que vende produtos para bebês


1 de julho de 2015 - 11h43

O Global Fashion Group (GFG), que opera o website da Dafiti, anunciou, nesta quarta-feira 1º, a compra das empresas de e-commerce Kanui, da área de artigos esportivos, e a Tricae, que comercializa itens para crianças e bebês. As duas empresas já haviam recebido aportes da Rocket Internet, fundo que mantém investimentos na própria Dafiti. Apesar de não revelar os valores envolvidos no negócio, a GFG ressaltou que a estratégia é, juntamente com a Dafiti, oferecer uma linha completa nos segmentos de moda, esportes e estilo de vida no Brasil.

Somadas, as receitas líquidas das três empresas foram de R$ 773 milhões no ano passado. Com a chegada das novas marcas, o grupo passa a ter cinco milhões de clientes na América Latina e 3100 funcionários, as operações continuarão independentes. “Estamos otimistas de agregar essas duas marcas a nosso portfólio e em categorias que queremos ganhar mais competitividade”, disse Philipp Povel, presidente da GFG LatAm.

“Estamos muito felizes em operar juntamente com a Dafiti para ganhar mais mercado e oferecer ao cliente brasileiro um portfólio ainda mais completo de produtos esportivos e estilo de vida”, explica Bruno Henriques, CEO da Kanui. “Há muito entusiasmo em integrar nosso time com o da Dafiti, uma das empresas online mais reconhecidas mundialmente”, completa Henriques.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário