Coca-Cola deixa de usar logo em latas
Em campanha no Oriente Médio marca aproveita o mês do Ramadã para convidar clientes a se livrarem de rótulos e preconceitos
Em campanha no Oriente Médio marca aproveita o mês do Ramadã para convidar clientes a se livrarem de rótulos e preconceitos
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 12h40
A Coca-Cola retirou seu logo de uma edição especial de latas vendidas no Oriente Médio. Aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, a Coca-Cola quer reforçar sua campanha mundial “Let´s Take An Extra Second” e conscientizar as pessoas para estereótipos e preconceitos. A ação foi desenvolvida pela FP7, de Dubai, e convida os consumidores a retirarem os rótulos de suas vidas. Em uma das ações a Coca-Cola traz a mensagem “Rótulos são para latas, não para as pessoas”
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos