Kraft e Heinz anunciam nova identidade
Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital
Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 8h00
A fusão entre a Kraft e a Heinz, que deu origem, em março, à terceira maior empresa de alimentos do mundo, anunciou sua nova identidade visual juntando os logos das duas empresas e formando a Kraft Heinz.
A fusão do Kraft Foods Group. E da H.J. Heinz Co foi orquestrada pela Berkshire Hathaway da Warren Buffett e pela 3G capital, que tem fama de simplificar operações e cortar funcionários. Em 2013, a 3G se uniu a Berkshire Hathaway para adquirir a H.J. Heinz que, desde então, cortou 3,8 mil vagas. Os cortes ocorreram sob a administração do CEO Bernardo Hees, que agora é CEO da Kraft Heinz.
Dona de 24 marcas, a empresa faturou, em 2014, US$ 29,1 bilhões e está presente em 45 países.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos