Whopper preto: do Japão para o Brasil
Sanduíche do Burguer King estreia campanha para o Halloween
Sanduíche do Burguer King estreia campanha para o Halloween
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 12h17
O Burger King traz a sensação japonesa para o Brasil: o sanduíche no pão preto. A nova edição será lançada globalmente nesta terça-feira, 29, e ficará disponível nas lojas de todo o país apenas no mês de outubro, em comemoração ao Halloween.
O Whopper Halloween é uma adaptação do famoso sanduíche da marca e leva hambúrguer de carne bovina grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola, no inusitado pão preto com sabor churrasco. Para se adaptar à data comemorativa, o lanche será servido em uma embalagem especial, estampada com múmias.
"Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo", explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca no Brasil, em comunicado.
Para acompanhar o sanduíche, as Chicken Fries voltarão ao cardápio das lojas nas novas embalagens exclusivas para a data. "As Chicken Fries foram sucesso absoluto em nossos restaurantes durante o segundo trimestre deste ano e, para celebrar mais essa grande festa que é o Halloween, trazemos essa opção de volta em versões especiais que remetem ao clima da data", comenta Kellen.
As lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as coroas serão estilizadas com ossinhos. Já as redes sociais da marca terão conteúdos especiais para a data, além de anúncios out of home também com foco no Halloween.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos