Reserva criará uma camisa por dia
Ação foi criada para celebrar os dez anos da marca
Ação foi criada para celebrar os dez anos da marca
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 10h56
Desde 6 de setembro e até 6 de setembro de 2016, quando completará dez anos de vida, a Reserva, marca brasileira de moda masculina, fará uma camiseta com estampa diferente por dia. O detalhe das estampas será o pica-pau ícone da marca estilizado cada dia com um tema diferente. Por 24 horas cada peça terá preço promocional de R$ 69 exclusivamente no e-commerce usereserva.com, depois desse prazo o valor normal é R$ 129. “Na Reserva, quanto mais velho a gente fica, mais vontade de inovar a gente tem. A intenção é que os nossos consumidores possam comemorar junto com a gente e adquirir peças exclusivas com a nossa querida mascote”, disse Rony Meisler, CEO da Reserva e diretor criativo da marca. As ideias das estampas virão de datas comemorativas, homenagens a personalidades e até acontecimentos que marcaram a história mundial.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros