Black Friday deve vender R$ 978 milhões
Projeção é do Busca Descontos, idealizador do site BlackFriday.com.br
Projeção é do Busca Descontos, idealizador do site BlackFriday.com.br
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2015 - 4h03
Neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 27 de novembro e a expectativa do Busca Descontos, idealizador do site Blackfriday.com.br, é que a data movimente mais de R$ 978 milhões. Esse marca bateria o recorde do evento do ano passado, quando foram registrados R$ 872 milhões, em quase 15%.
O ticket médio deste ano também deve ultrapassar a marca de 2014: R$ 422,39 contra R$ 419,75. As previsões são do Busca Desconto em parceria com a ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude. O levantamento também estima uma soma de R$ 15 milhões em tentativas de transações indevidas no dia 27 de novembro.
Em sua sexta edição, a iniciativa do Busca Descontos já tem confirmadas as participações de Marisa, GM, Nespresso, Hering, Privalia, Lojas Colombo, Hotel Urbano, Mercado Livre, Saraiva, HP, Netfarma, CVC, Bestday e Azul.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros