Coca-Cola escala time para Rio 2016
Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca
Anderson Varejão, Fabiana Claudino, Nalbert, Leonardo de Deus, Fernando Fernandes e Verônica Hipólito serão embaixadores dos projetos da marca
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2015 - 11h35
A Coca-Cola apresentou nesta quinta-feira, 12, os atletas que serão embaixadores da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Time Coca-Cola é formado pelo jogador de basquete Anderson Varejão, pela campeã Olímpica de vôlei Fabiana Claudino, pelo nadador Leonardo de Deus, pelo ex-jogador de vôlei e campeão Olímpico Nalbert, e pelos atletas paralímpicos Fernando Fernandes, da canoagem, e Verônica Hipólito, do atletismo.
Os atletas ajudarão a companhia em todos os projetos ligados aos Jogos Olímpicos, como os Jogos Escolares da Juventude e as Paralimpíadas Escolares, participarão de campanhas de marketing, ações digitais e projetos de sustentabilidade, e também atuarão no incentivo à prática de atividades físicas, um dos compromissos assumidos pelo refrigerante para a Rio 2016. O grupo ainda fará parte do revezamento da Tocha Olímpica entre maio e agosto do ano que vem.
Segundo Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o time está sendo montado desde o início do projeto para a competição. “Nosso objetivo era encontrar um grupo de atletas e ex-atletas que pudesse passar os valores que a companhia acredita. Tenho certeza de que temos embaixadores que vão nos ajudar muito na mensagem de vida ativa que queremos passar para os jovens de todo o País”, declarou em comunicado. A marca está presente em Jogos Olímpicos desde Amsterdam 1928.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros