Pão de queijo Forno de Minas vai ao Japão
Marca participa de feira de alimentos em busca de ampliar a exportação do produto no mundo
Marca participa de feira de alimentos em busca de ampliar a exportação do produto no mundo
Meio & Mensagem
8 de março de 2016 - 1h25
Iguaria típica brasileira, o pão de queijo vem ganhando o paladar de pessoas em todo o mundo. Para abocanhar seu pedaço no mercado, a fabricante Forno de Minas confirmou presença na feira de alimentos e bebidas Foodex, que acontece na cidade de Chiba, no Japão, entre 8 e 11 de março.
A participação no evento reforça a estratégia da marca para abertura de novos mercados – o objetivo da Forno de Minas é fechar 2020 exportando 15% da produção de pão de queijo. Atualmente, a empresa exporta o produto para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai e Emirados Árabes. Recentemente, a Forno de Minas também fechou uma parceria com o TGI Fridays, no Oriente Médio, incluindo o pão de queijo no cardápio de cerca de 50 lojas da rede.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento