Avianca é a nova patrocinadora do NBB
Empresa será responsável por transportar staff, arbitragem e times da Liga Nacional de Basquete (LNB)
Empresa será responsável por transportar staff, arbitragem e times da Liga Nacional de Basquete (LNB)
Meio & Mensagem
10 de março de 2016 - 10h30
A Avianca Brasil e a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciaram nesta quinta-feira, 10, a assinatura de um contrato de patrocínio. Como companhia aérea oficial do NBB, campeonato brasileiro masculino, a empresa será responsável pelo transporte do staff da liga, da arbitragem e dos times envolvidos. Como parte da parceria, a Avianca ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato, tanto na fase de classificação, quanto nos playoffs e nas finais.
O acordo tem início neste sábado, 12, na partida entre Rio Claro e Pinheiros, que terá transmissão ao vivo na TV aberta pela RedeTV. O contrato também inclui o Jogo das Estrelas, evento festivo realizado anualmente pela LNB e que nesta temporada acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Mogi das Cruzes.
Este é o segundo contrato de patrocínio assinado pelo NBB em menos de um mês. Em fevereiro, a Sky se tornou o primeiro anunciante privado a investir na liga. O acordo, válido para a atual temporada, tem a possibilidade de renovação por um ano.
Compartilhe
Veja também
Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro
Evento promovido pela CBF reuniu líderes do mercado esportivo para discutir inovações e a valorização do futebol brasileiro
Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?
Guia Salarial da Robert Half registra um aumento da procura por profissionais com maior capacidade analítica