Assinar

Enfim, Net fecha com Fox Sports

Buscar
Publicidade
Mídia

Enfim, Net fecha com Fox Sports

Programadora abre espaço para o canal esportivo, mas apenas para os assinantes dos pacotes HD e HD Max; Claro TV também acerta com canal


27 de abril de 2012 - 12h59

Atualizada às 17:46

Quase dois meses no ar, a Fox Sports, finalmente, estará ao alcance dos assinantes da maior operadora de TV paga do País. Depois de um longo período de negociação, na manhã desta terça-feira, 27, a Net oficializou o acordo com a Fox Sports, garantindo a inserção do canal esportivo em seu cardápio já a partir desta quarta-feira, 28 de março.

A maior parte da base dos assinantes da Net, porém, não irão se empolgar com a notícia. Segundo a programadora, o Fox Sports HD estará disponível apenas para os assinantes que possuem os pacotes Net HD ou Net DH Max, no canal 554. Já para a base de assinantes do serviço Net Digital, o sinal do canal até estará liberado, mas apenas para um período de degustação. Após alguns dias, se quiser continuar assistindo aos jogos da Copa Santander Libertadores e aos demais conteúdos da Fox Sports, o assinante terá que assinar o pacote esportivo (que além do Fox Sports, inclui os canais ESPN, ESPN Brasil e Band Sports), pelo valor mensal de R$ 9,90. Já para os novos clientes, a Net fez um pacote promocional do serviço Net Digital, que já inclui a Fox Sports, a partir de R$ 84,90.

Claro TV

Na tarde desta terça-feira, 27, a Fox Sports divulgou um comunicado confirmando o acordo com a Net e avisando, também, sobre a negociação com a Claro TV (ex-Embratel). Com isso, os assinantes de todas as operadoras já possuem o novo canal esportivo em seus cardápios.

A Net foi a operadora que mais gerou dificuldades para a Fox Sports no seu caminho de difusão no mercado da mídia brasileira. O próprio público, que reclamou muito nas redes sociais e na internet por não poder assistir aos jogos da Libertadores – uma vez que a Fox Sports é a detentora oficial do torneio sul-americano de futebol – acabou fazendo pressão que as operadoras chegassem a um acordo com a Fox.

Leia também:

Com Sky, Fox Sports amplia visibilidade
Sem espaço, Fox Sports apela ao público
Sete operadoras exibirão Fox Sports
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também