Assinar

iBahia ganha prêmio internacional de marketing

Buscar

iBahia ganha prêmio internacional de marketing

Buscar
Publicidade
Mídia

iBahia ganha prêmio internacional de marketing

Ação que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor


10 de maio de 2012 - 2h39

O Portal iBahia ganhou o prêmio Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA) na categoria Reconhecimento de Marca em outras Plataformas. A ação anunciava o relançamento do portal em um painel eletrônico em forma de outdoor batizado de tweetdor. 

Para o diretor executivo Luis Moreira, o prêmio foi um grande incentivador, inclusive pelo fato de ter sido conquistado no mesmo mês em que o portal chegou a marca de 10 milhões de pageviews. “Mais do que o reconhecimento internacional, um prêmio como esse nos orgulha por ratificar o iBahia como um projeto vitorioso, capaz de aliar inovação com resultado”, explica.

Além do INMA, o tweetdoor ficou em terceiro lugar da premiação Best in Show, sendo o primeiro veículo brasileiro premiado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House

    COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House

    Parceria visa harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, promovendo unidade e complementariedade aos diferentes projetos

  • Instagram testa recurso de localização em tempo real

    Instagram testa recurso de localização em tempo real

    Ferramenta permite que pessoa escolha quem pode ver localização exata; segundo a Meta, recurso vem desativado por padrão e precisa ser ativado manualmente