SBT entra na polêmica de Record e Netflix
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2014 - 10h03
A entrevista que Silvio Santos concedeu à revista Veja rendeu mais um desdobramento.
Depois do anúncio de oportunidade feito pela Record sobre a preferência do apresentador ao seriado Breaking Bad e da campanha semelhante feita pela Netflix, foi a vez do SBT se pronunciar.
A emissora publicou, nesta segunda-feira 17, um anúncio na edição de Meio & Mensagem com o seguinte texto: “Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”.
Além de brincar com a polêmica entre a emissora e a plataforma, o SBT mencionou o plano da Record de processar a Netflix por plágio.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor