SBT entra na polêmica de Record e Netflix
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2014 - 10h03
A entrevista que Silvio Santos concedeu à revista Veja rendeu mais um desdobramento.
Depois do anúncio de oportunidade feito pela Record sobre a preferência do apresentador ao seriado Breaking Bad e da campanha semelhante feita pela Netflix, foi a vez do SBT se pronunciar.
A emissora publicou, nesta segunda-feira 17, um anúncio na edição de Meio & Mensagem com o seguinte texto: “Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”.
Além de brincar com a polêmica entre a emissora e a plataforma, o SBT mencionou o plano da Record de processar a Netflix por plágio.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo