Assinar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Buscar
Publicidade
Mídia

Pacote de 2015 da Fórmula 1 traz mudanças

Globo apresenta cotas 21% mais caras e Nova Schin decide não renovar


27 de outubro de 2014 - 10h33

Depois de quatro anos mantendo os mesmos patrocinadores, a transmissão da temporada 2015 da Fórmula 1 na Rede Globo terá mudanças. Além de cotas 21% maiores que no ano passado, a Nova Schin comunicou que não vai renovar sua parceria com a cobertura.

A empresa de bebidas reviu sua estratégia de marca para o próximo ano e decidiu não renovar. O pacote comercial da emissora oferecido ao mercado para a temporada 2015 é de seis cotas de patrocínio com valor de tabela de R$ 75 milhões cada, mais o top de cinco segundos.

As outras marcas patrocinadoras de edição anteriores, que têm prioridade na renovação, são Mastercard, Petrobras, Renault, Santander e TIM. A queda da audiência e do interesse do público médio pelo evento chegou a gerar rumores em agosto, entre a mídia especializada, sobre o poder de renovação do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    As 5 tendências de vídeos curtos para 2025, segundo o Kwai

    Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano

  • Helloo fecha parceria com Viooh

    Helloo fecha parceria com Viooh

    Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente