Conheça os vencedores do Caboré 2014
Maior evento da indústria da comunicação do País revela os ganhadores de sua 35ª edição
Maior evento da indústria da comunicação do País revela os ganhadores de sua 35ª edição
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 12h32
O Caboré, realizado por Meio&Mensagem, e considerada a premiação mais prestigiada da indústria de comunicação do País, revelou, na noite da quarta-feira 3, os vencedores da 35ª edição do evento. Com homenagens, discursos de agradecimento e convidados especiais, o prêmio reuniu os principais nomes do mercado e entregou as cobiçadas corujas para uma lista seleta de executivos e empresários do setor.
O evento aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e o público celebrou a entrega dos troféus em 13 categorias. Veja a lista dos vencedores:
Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação – Márcio Santoro (Africa)
Anunciante – Bomnegócio.com
Profissional de Marketing – Eduardo Tracanella (Itaú)
Agência do Ano – Leo Burnett Taylor Made
Profissional de Atendimento – Daniel Jotta (DPZ)
Profissional de Mídia – Daniel Chalfon (Loducca)
Profissional de Planejamento – Renata D’Avila (Lew’Lara\TBWA)
Profissional de Criação – Hugo Rodrigues (Publicis)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia – Facebook
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo – Globo.com
Profissional de Veículo – Daniela Mignani (GNT)
Produção Publicitária – Bossa Nova Films
Serviço de Marketing – Tátil
O perfil de Meio&Mensagem no Twitter informou os resultados em tempo real (@meioemensagem). Fotos e vídeos da premiação subiram na página do M&M no Instagram. No Facebook, há resultados e cenas do evento que tradicionalmente "fecha" o ano da indústria da comunicação.
Confira a festa dos premiados ao receber o Caboré 2014:
Compartilhe
Veja também
Elon Musk vende X à sua própria empresa de IA, a xAI
Acordo indica que o ex-Twitter foi avaliado em US$ 33 bilhões; transação combina ambas as companhias e permite compartilhamento de talentos, dados, modelos, entre outros
Quais as novas oportunidades de negócios na busca digital?
Com 5 trilhões de pesquisas feitas a cada ano, Google reforça que vídeos, áudios, imagens e IA já fazem parte da jornada de pesquisa e que anunciantes precisam acompanhar esse movimento