Carrefour segue no Masterchef
Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril
Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril
Bárbara Sacchitiello
12 de janeiro de 2015 - 10h47
Considerado um dos maiores sucessos da TV aberta em 2014, o Masterchef garantiu um importante patrocínio para sua segunda temporada, prevista para estrear na Band em abril deste ano. O Carrefour renovou a cota para continuar sendo o supermercado oficial do reality.
Na primeira temporada, a marca obteve destaque ao montar gôndolas e geladeiras repletas de alimentos dentro do estúdio do programa para o uso dos participantes. Além do Carrefour, também patrocinaram a primeira edição do Marterchef as marcas Danubio, Oster e Fiat. Diversos outros anunciantes também fizeram ações localizadas de product placement.
A Band ainda negocia as demais cotas do programa, que repetirá neste ano o mesmo time de jurados; os chefs Eric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo