Carrefour segue no Masterchef
Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril
Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril
Bárbara Sacchitiello
12 de janeiro de 2015 - 10h47
Considerado um dos maiores sucessos da TV aberta em 2014, o Masterchef garantiu um importante patrocínio para sua segunda temporada, prevista para estrear na Band em abril deste ano. O Carrefour renovou a cota para continuar sendo o supermercado oficial do reality.
Na primeira temporada, a marca obteve destaque ao montar gôndolas e geladeiras repletas de alimentos dentro do estúdio do programa para o uso dos participantes. Além do Carrefour, também patrocinaram a primeira edição do Marterchef as marcas Danubio, Oster e Fiat. Diversos outros anunciantes também fizeram ações localizadas de product placement.
A Band ainda negocia as demais cotas do programa, que repetirá neste ano o mesmo time de jurados; os chefs Eric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período