Assinar

Carrefour segue no Masterchef

Buscar
Publicidade
Mídia

Carrefour segue no Masterchef

Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril


12 de janeiro de 2015 - 10h47

Considerado um dos maiores sucessos da TV aberta em 2014, o Masterchef garantiu um importante patrocínio para sua segunda temporada, prevista para estrear na Band em abril deste ano. O Carrefour renovou a cota para continuar sendo o supermercado oficial do reality.

Na primeira temporada, a marca obteve destaque ao montar gôndolas e geladeiras repletas de alimentos dentro do estúdio do programa para o uso dos participantes. Além do Carrefour, também patrocinaram a primeira edição do Marterchef as marcas Danubio, Oster e Fiat. Diversos outros anunciantes também fizeram ações localizadas de product placement.

A Band ainda negocia as demais cotas do programa, que repetirá neste ano o mesmo time de jurados; os chefs Eric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também