Revista Gula tem nova direção
A publicação passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, do grupo Labpop
A publicação passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, do grupo Labpop
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 3h49
A revista Gula, especializada em gastronomia, passa a ser administrada pela Gema Custom Mags, parte da Labpop Group, sob os cuidados dos jornalistas Mario Marques e Robert Halfoun, sócios na Gema. Em 2015 a revista completa 25 anos de existência.
Com a nova gestão, a revista passa por mudanças. Entre elas estão a criação do Clube Gula, um cartão de benefícios e descontos em restaurantes, criação de um novo portal e a ampliação do Prêmio Gula. A marca recebeu um investimento para desenvolvimento da versão digital, para dispositivos móveis, mas também segue com sua versão impressa mensal. A próxima edição é lançada em 15 de março, com o tema bacalhau.
Compartilhe
Veja também
Aeroportos: 9 em cada 10 pessoas notam a publicidade nos ambientes
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos