TV paga tem 19,7 milhões de assinantes
Segundo a Anatel, o número de clientes do mês de abril está em linha com o que foi registrado em março
Segundo a Anatel, o número de clientes do mês de abril está em linha com o que foi registrado em março
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 10h11
O mercado de TV paga brasileiro teve um saldo de 19,76 milhões de acessos no mês de abril, número em linha com o mês anterior. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o grupo América Móvil, que controla Claro, Embratel e NET, permaneceu na primeira posição, com 51,7% de participação, ante fatia de 51,9% em março. A SKY ficou com 28,9%, ante 28,7% em março. A fatia da Oi foi de 6,1%, em março tinha sido de 6,23%. A GVT teve 4,8%, ante 4,7% no mês anterior.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King