Os patrocinadores do Cake Boss na Record
Qualy, M&M?s, Nivea Desodorante, Tang e Mister Músculo garantiram presença na versão brasileira de Batalha dos Confeiterios
Qualy, M&M?s, Nivea Desodorante, Tang e Mister Músculo garantiram presença na versão brasileira de Batalha dos Confeiterios
Bárbara Sacchitiello
14 de julho de 2015 - 10h27
Atualizada às 13h47
Umas das mais aguardadas estreias do ano na TV aberta já tem seu time comercial formado. A Record negociou as cinco cotas de patrocínio do Batalha de Confeiteiros, programa que será estrelado por Buddy Valastro, o Cake Boss, e que entra na grade de programação em setembro.
Qualy (BRF), M&M’s (Mars), Nivea Desodorante (Nivea), Tang (Mondelez) e Mister Músculo (Johnson) serão os patrocinadores oficial da atração de Buddy. Formato da Discovery, com produção da Endemol Shine, a atração será exibida nas noites de quarta-feira pela Record e às terças-feiras no Discovery Home & Health, canal que popularizou os programas do Cake Boss no País.
Segundo a Record, o valor de tabela de cada uma das cotas de patrocínio era de R$ 24 milhões. Além desses patrocinadores, o reality também deve abrir espaço para ações de merchandising de outras marcas, que podem aproveitar as provas e dinâmicas na cozinha para expor seus produtos. As gravações do programa tiveram início na semana passada e o Cake Boss terá a missão de escolher o melhor confeiteiro para conduzir a operação brasileira da casa de bolos de sua rede, que será aberta no próximo ano, em São Paulo. De acordo com reportagem da revista Veja São Paulo, o ilustre confeiteiro passará um mês no Brasil para gravar o programa. A final, no entanto, deve ser apresentada ao vivo, em dezembro, quando Buddy retornar ao País.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor