Assinar

Women to Watch: as escolhidas de 2015

Buscar
Publicidade
Mídia

Women to Watch: as escolhidas de 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca as mulheres que fazem diferença na indústria publicitária


17 de julho de 2015 - 1h59

Em um momento em que os temas do empoderamento feminino e da luta pela diminuição da desigualdade entre os gêneros vêm ganhando força na imprensa, nas redes sociais e no cotidiano da população, o Meio & Mensagem realiza, pelo terceiro ano consecutivo, a edição brasileira do Women to Watch.

Idealizada pela publicação norte-americana Advertising Age em 1997, a iniciativa propõe destacar mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação, já vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade e que, por essa razão, merecem ficar ainda mais sob os holofotes da indústria. “Nosso principal objetivo é iluminar a excelência de atuação dessas mulheres no mercado de comunicação e marketing nacional. Durante alguns meses, trabalhamos na apuração de nomes de executivas que já estão em posição de destaque em suas companhias e que possuem potencial para se tornarem, de fato, líderes de suas áreas nos próximos anos”, comenta Maria Laura Nicotero, diretora-executiva de eventos do Meio & Mensagem.

As homenageadas deste ano (veja a lista abaixo) se reunirão para debater os desafios da liderança feminina – e também para receber as devidas homenagens – em uma cerimônia no Hotel Hilton, em São Paulo, no dia 31 de agosto. No encontro, as cinco escolhidas serão entrevistas por Astrid Fontenelle, apresentadora do programa Saia Justa, do GNT. A edição de 2015 do Women to Watch in Brasil conta com patrocínio de Itaú, GNT e McDonald’s e apoio das revistas Claudia e Exame. 

 

wraps

Cris Duclos

Diretora de imagem e comunicação da Vivo 

 

 

 

 

 

 

wraps

Flávia Altheman

Diretora-executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo

 

 

 

wraps

Martha Krawczyk

Vice-presidente de marketing da Visa

 

 

 

 

 

wraps

Paula Leal da Costa

Chief marketing officer & Luxe General Manager da L’Oreal Brasil

 

 

 

 

wraps

Paula Lindenberg

Vice-presidente de marketing da Ambev
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn

    Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn

    O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos

  • Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil