Women to Watch: as escolhidas de 2015
Pelo terceiro ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca as mulheres que fazem diferença na indústria publicitária
Pelo terceiro ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca as mulheres que fazem diferença na indústria publicitária
Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2015 - 1h59
Em um momento em que os temas do empoderamento feminino e da luta pela diminuição da desigualdade entre os gêneros vêm ganhando força na imprensa, nas redes sociais e no cotidiano da população, o Meio & Mensagem realiza, pelo terceiro ano consecutivo, a edição brasileira do Women to Watch.
Idealizada pela publicação norte-americana Advertising Age em 1997, a iniciativa propõe destacar mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação, já vêm mostrando suas capacidades de liderança e criatividade e que, por essa razão, merecem ficar ainda mais sob os holofotes da indústria. “Nosso principal objetivo é iluminar a excelência de atuação dessas mulheres no mercado de comunicação e marketing nacional. Durante alguns meses, trabalhamos na apuração de nomes de executivas que já estão em posição de destaque em suas companhias e que possuem potencial para se tornarem, de fato, líderes de suas áreas nos próximos anos”, comenta Maria Laura Nicotero, diretora-executiva de eventos do Meio & Mensagem.
As homenageadas deste ano (veja a lista abaixo) se reunirão para debater os desafios da liderança feminina – e também para receber as devidas homenagens – em uma cerimônia no Hotel Hilton, em São Paulo, no dia 31 de agosto. No encontro, as cinco escolhidas serão entrevistas por Astrid Fontenelle, apresentadora do programa Saia Justa, do GNT. A edição de 2015 do Women to Watch in Brasil conta com patrocínio de Itaú, GNT e McDonald’s e apoio das revistas Claudia e Exame.
Cris Duclos
Diretora de imagem e comunicação da Vivo
Flávia Altheman
Diretora-executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo
Martha Krawczyk
Vice-presidente de marketing da Visa
Paula Leal da Costa
Chief marketing officer & Luxe General Manager da L’Oreal Brasil
Paula Lindenberg
Vice-presidente de marketing da Ambev
Compartilhe
Veja também
Vidmob: os segredos para marcas se engajarem no LinkedIn
O relatório Creative Trends Report with LinkedIn analisou dados de mais de 13,6 mil ativos criativos
Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina
Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil