Ibope Media amplia medição de audiência
Novo painel amplia em 36% a amostra e chega a seis mil domicílios, a partir de 1º de agosto
Novo painel amplia em 36% a amostra e chega a seis mil domicílios, a partir de 1º de agosto
Meio & Mensagem
29 de julho de 2015 - 4h35
A amostra do Ibope Media será ampliada em 36% a partir de sábado, 1º de agosto.
Com a mudança, 6.060 domicílios farão parte do painel da empresa, que passa a contar com 17 mil pessoas e a medir seus 11 mil televisores. A nova base considera os dados dos três últimos anos.
A ampliação permitirá ao Ibope Media, divisão de pesquisa do grupo Kantar, dar continuidade à estratégia de fornecer análises mais detalhadas.
No próximo ano, a empresa pretende expandir sua aferição de audiência televisiva para todo o território nacional.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra