Globo fecha as cotas da Fórmula 1 para 2016
Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis
Os patrocinadores serão Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 7h56
Atualizado em 30 de outubro, às 18h50
A Globo confirmou o fechamento da venda do projeto de comunicação da temporada 2016 da Fórmula 1.
Os patrocinadores são Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, ZAP Imóveis e Unilever, que entrou no lugar de Petrobras. O preço de cada cota, por tabela, é de R$ 79,8 milhões.
As marcas terão presença em todas as transmissões, coberturas editoriais e matérias online do evento, em um plano de comunicação integrado que atingirá os fãs do torneio em qualquer plataforma.
Durante os 11 meses da temporada, que terá 21 corridas, serão mais de mil inserções na TV distribuídas entre envolvimento, transmissão das provas, resumo dos treinos, chamadas, flashes e cobertura jornalística. A visibilidade das marcas dos patrocinadores será ampliada também com a presença na Globo.com.
Compartilhe
Veja também
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho