Assinar

ReachLocal e Locaweb fecham parceria

Buscar
Publicidade
Mídia

ReachLocal e Locaweb fecham parceria

Com a aliança, a empresa de marketing digital assume os contratos de publicidade online da Locaweb e passa a administrar o faturamento proveniente dela


12 de novembro de 2015 - 9h45

A empresa de hospedagens Locaweb e a ReachLocal, que oferece soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas, iniciaram uma parceria para os serviços de anúncios online.

Com a aliança, a Reachlocal assume os contratos atuais de publicidade online da Locaweb e passa a administrar as campanhas e o faturamento provenientes delas, além de oferecer consultoria e suporte aos clientes.

O projeto prevê a geração de novos negócios para a ReachLocal a partir dos 265 mil clientes atendidos pela Locaweb. “A partir de agora, os nossos clientes vão contar com tecnologia de ponta em otimização de campanhas, permitindo o acesso a uma plataforma de controle em tempo real, com aplicativos móveis”, diz Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb.

“Além de adicionar novos clientes à nossa carteira, estar junto com uma empresa líder como a Locaweb solidifica ainda mais nossa marca e nossos serviços no mercado brasileiro”, ressalta José Coscelli, CEO da ReachLocal para o Brasil e América Latina.

A Locaweb garante que os clientes não sofrerão nenhum transtorno com a mudança. “A transição acontece de maneira automática, rápida e sem complicações. Os empresários somente terão benefícios com a migração, além de atendimento personalizado e novos serviços para facilitar a gestão dos negócios, contarão com um grupo de consultores para dar suporte a qualquer necessidade que tenham”, diz a Locaweb.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra