IVC e AAM contra fraude digital
Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra irregularidades nas métricas de audiências digitais
Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra irregularidades nas métricas de audiências digitais
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 10h24
O Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra a fraude digital.
A entidade global utilizará tecnologia desenvolvida pelo IVC no Brasil para criar o Site Certifier, ferramenta que fará a verificação independente das métricas mensais de audiências digitais dos publishers.
A iniciativa pretende coibir fraudes em relação à publicidade online e tráfego inválido de audiência. “Essa aliança permitirá que os custos de desenvolvimento sejam compartilhados, além de ser um reconhecimento internacional das ferramentas que desenvolvemos no mercado brasileiro”, comenta Pedro Silva, presidente executivo do IVC.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium