Os preferidos do BBB16 nas redes sociais
Torabit cria infográfico que relaciona os participantes por ordem de menções em plataformas como Facebook e Twitter
Torabit cria infográfico que relaciona os participantes por ordem de menções em plataformas como Facebook e Twitter
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 11h47
O 16º Big Brother Brasil começou na terça-feira, 19, movimentando as redes sociais.
A cada edição exibida pela Rede Globo, essa interação cresce em plataformas como Facebook e Twitter. A Torabit acompanhou essa repercussão e analisou quais são os participantes mais mencionados nas redes sociais, desde o momento que a emissora divulgou os perfil dos competidores da atração.
Desenvolvido pela empresa que oferece um serviço de monitoramento das atividades nas redes sociais, o infográfico mostra os destaques do BBB16 e os menos mencionados.
Confira abaixo a primeira análise feita pela Torabit sobre os participantes e as palavras mais citadas.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens