Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk
Executivo será responsável pela divisão de medição de audiência no Brasil
Flavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk
BuscarFlavio Ferrari é o novo diretor-geral da Gfk
BuscarExecutivo será responsável pela divisão de medição de audiência no Brasil
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 1h09
A partir de terça-feira, 2 de fevereiro, Flavio Ferrari assumirá como diretor-geral da Gfk.
O executivo, que acumula mais de três décadas no mercado de mídia, será responsável pela divisão de medição de audiência da empresa no Brasil.
A experiência de Flavio inclui o período de um ano em que trabalhou como diretor-geral da Ipsos Conect, e os 16 anos em que foi CEO do Ibope Media.
O anúncio do nome do sucessor de Ricardo Monteiro, que deixou a função para atuar como consultor da divisão de Medição de Audiência & Insights, era aguardado desde o fim de 2015.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra