Plus55 explica o Brasil para o mundo
Site lançado nesta quarta-feira, 17, é iniciativa de Gustavo Ribeiro, ex-Veja e Folha de S.Paulo e de Marcelo Anache, ex-Ogilvy
Site lançado nesta quarta-feira, 17, é iniciativa de Gustavo Ribeiro, ex-Veja e Folha de S.Paulo e de Marcelo Anache, ex-Ogilvy
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2016 - 9h44
O jornalista Gustavo Ribeiro, com passagens por Veja, Época e Folha de S.Paulo e o publicitário Marcelo Anache, ex-Ogilvy e JWT, lançam, nesta quarta-feira, 17, o site Plus55.
O objetivo da plataforma é explicar o Brasil para o mundo e o seu nome faz menção ao código postal +55.
A estreia do site é nesta quarta-feira, 17, e todo o conteúdo será em inglês. "O Brasil ainda é um País relativamente isolado, por questõe geográficas, políticas e por barreiras linguísticas. Os estrangeiros conhecem pouco do nosso País. E quem conhece não entende direito. Somos um País que precisa de tradução", diz Gustavo Ribeiro.
O conteúdo publicitário será divido em: Power, Money Life, Ideas e Opinion. A redação conta ainda com mais dois profissionais.
Compartilhe
Veja também
ESPN remodela programação de futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte
Vale Tudo: patrocinadores, marketing e expectativas do remake
Um dos principais lançamentos do calendário dos 60 anos da Globo, novela já garantiu 60 ações comerciais nos capítulos e ação especial na abertura, com a Vivo