Assinar

Marcas que estarão no terceiro MasterChef

Buscar

Marcas que estarão no terceiro MasterChef

Buscar
Publicidade
Mídia

Marcas que estarão no terceiro MasterChef

Todos os espaços comerciais do reality, que retorna no próximo dia 15 de março, já estão preenchidos


1 de março de 2016 - 10h57

A Band anunciou nesta terça-feira, 1º, os anunciantes da terceira temporada do reality MasterChef que estreia no próximo dia 15 de março com 25 episódios.

O grupo de marcas apoiadoras do programa é composto por Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.

“O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional”, diz Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band, em nota.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025

    Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália

  • Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA

    Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens