Assinar

Webedia investe em influenciadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Webedia investe em influenciadores

Grupo francês dono dos sites IGN, TudoGostoso e AdoroCinema, anuncia aportes na Digital Stars, empresa focada em gerenciamento de carreira de youtubers


30 de março de 2016 - 10h17

Seis meses após a aquisição da network brasileira Paramaker, o grupo francês Webedia, dono dos sites IGN Brasil, TudoGostoso e AdoroCinema, anunciou investimentos na Digital Stars, agência brasileira especializada em gerenciamento de carreira de influenciadores digitais.

"As marcas começaram a enxergar que os influenciadores digitais são as novas celebridades. O maior desafio do mercado é garantir uma entrega profissional e de qualidade, como as marcas já possuem dos grandes veículos e das celebridades tradicionais”, explica Cyrille Reboul, CEO da Webedia Brasil.

“Tínhamos o objetivo de trazer a estrutura da Mixicom para o Brasil, empresa adquirida pela Webedia em 2015 que é líder no mercado francês de influenciadores, mas quando conhecemos a Digital Stars e vimos a qualidade do trabalho e do casting exclusivo que eles possuem, tivemos certeza que o melhor caminho era investir na empresa”, completa Reboul.

A Digital Stars, fundada por Luiz Felipe Barros em 2015 conseguiu atrair influenciadores como Christian Figueiredo, do Eu Fico Loko; Felipe Castanhari, do Nostalgia; o casal Leon Martins e Nil Moretto, do Coisa de Nerd; Eduardo Benvenuti, do BRKsEDU; Lukas Marques e Daniel Mologni, do Você Sabia; Malena Nunes; Flavia Calina, entre outros.

No total, dos 16 são mais de 5,7 bilhões de visualizações acumuladas e uma média de 300 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 20 milhões de seguidores, 15 milhões no Instagram e 17 milhões no Twitter.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Itaú e CazéTV fecham parceria para cocriação de conteúdo por 3 anos

    Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo

  • Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Guia do Brasileirão, da Placar, tem naming rights da Betano

    Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca