Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão
Canal esportivo da Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019
Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão
BuscarEsporte Interativo tem 14 times no Brasileirão
BuscarCanal esportivo da Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019
Meio & Mensagem
19 de abril de 2016 - 15h24
Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Criciúma, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paysandu, Paraná, Ponte Petra, Sampaio Correa, Santa Cruz e Santos são os times que já fecharam parceria com o Esporte Interativo para a transmissão da série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019.
Os 14 nomes foram revelados nesta terça-feira, 19, durante coletiva realizada no estádio Pacaembu, em São Paulo. No evento, Edgar Diniz, vice-presidente sênior e head de esportes da Turner na América Latina, agradeceu a participação dos clubes e falou sobre a nova fase. “Acreditamos no efeito da concorrência, que já levou a um grande benefício do futebol brasileiro”, disse.
O Esporte Interativo também se comprometeu a possibilitar novas formas de capitar recursos, como mudanças nos horários para incentivar a ida ao estádio e mais foco nos cartões de sócio-torcedor, além de valorizar a marca dos anunciantes. Caso os clubes não estejam no Brasileirão em 2019, o contrato deixa de ter validade.
Outro parceiro será a TimeWarner, dona da Turner, que oferecerá a estrutura para as transmissões esportivas.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra