Assinar

Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão

Buscar

Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo tem 14 times no Brasileirão

Canal esportivo da Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019


19 de abril de 2016 - 15h24

santos

Santos é um dos 14 times que fecharam parceria com Esporte Interativo. (Foto: Reprodução)

 

Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Criciúma, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paysandu, Paraná, Ponte Petra, Sampaio Correa, Santa Cruz e Santos são os times que já fecharam parceria com o Esporte Interativo para a transmissão da série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019.

Os 14 nomes foram revelados nesta terça-feira, 19, durante coletiva realizada no estádio Pacaembu, em São Paulo. No evento, Edgar Diniz, vice-presidente sênior e head de esportes da Turner na América Latina, agradeceu a participação dos clubes e falou sobre a nova fase. “Acreditamos no efeito da concorrência, que já levou a um grande benefício do futebol brasileiro”, disse.

O Esporte Interativo também se comprometeu a possibilitar novas formas de capitar recursos, como mudanças nos horários para incentivar a ida ao estádio e mais foco nos cartões de sócio-torcedor, além de valorizar a marca dos anunciantes. Caso os clubes não estejam no Brasileirão em 2019, o contrato deixa de ter validade.

Outro parceiro será a TimeWarner, dona da Turner, que oferecerá a estrutura para as transmissões esportivas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra