Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos
Empresa integrará plataforma e TV com assuntos que permitam participação dos anunciantes
Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos
BuscarTwitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos
BuscarEmpresa integrará plataforma e TV com assuntos que permitam participação dos anunciantes
Meio & Mensagem
22 de abril de 2016 - 15h46
A quase 100 dias para o começo dos Jogos Olímpicos, o Twitter apresentou as estratégias que utilizará durante o evento esportivo. Para engajar para anunciantes e usuários, a rede social focará em três pilares: mídia, conteúdo e insights, com o objetivo de integrar a plataforma e a TV, por com assuntos que permitam a participação das marcas.
As empresas poderão acompanhar os resultados das ações em um painel de controle com métricas. Fora do digital, o Twitter também fará projeções de tuítes em locais do Rio de Janeiro e terá um ônibus personalizado circulando pela cidade com celebridades e atletas. O veículo também servirá como um contador de tuítes com janelas digitais que exibirão as principais mensagens compartilhadas no microblog. Outras empresas do Twitter, como Periscope, Vine, Moments, Niche também fazem parte da estratégia com ações específicas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo