Record ganha audiência com DR de casais
Power Couple Brasil teve média de nove pontos no Ibope e 2,33 milhões de impressões no Twitter, segundo Kantar Ibope Media
Power Couple Brasil teve média de nove pontos no Ibope e 2,33 milhões de impressões no Twitter, segundo Kantar Ibope Media
Meio & Mensagem
26 de abril de 2016 - 12h06
Oito casais precisam enfrentar suas diferenças em uma disputa por R$1 milhão. O enredo é do programa Power Couple Brasil, o novo reality show da Rede Record, que entrou no ar no último dia 12, e vem agradando os espectadores. Em sua estreia, a atração comandada por Roberto Justus teve média de nove pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP) e chegou à 2,33 milhões de impressões no Twitter (veja abaixo), dos dias 11 a 17 deste mês, de acordo com dados formatados pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.
Power Couple Brasil foi a quinta atração mais vista na emissora. Os Dez Mandamentos liderou com média de 15 pontos de audiência na GSP e na Grande Rio de Janeiro (GRJ). Gugu foi o segundo mais assistido nas duas praças.
Entre as emissoras, a Rede Globo ganhou a disputa. Totalmente Demais e o RJTV registraram média de 32 pontos de audiência cada, no Rio. Em São Paulo, a novela e o SPTV chegaram a 30 pontos, cada. Êta Mundo Bom, Velho Chico e Jornal Nacional também aparecem entre os destaques da casa.
No SBT, as atrações Telesena e Programa Silvio Santos conseguiram 14 pontos de audiência cada, no Rio. Em São Paulo, o programa comandado por Silvio também agradou, com média de 12 pontos.
A transmissão da Liga Campões da Europa fez colocou a Band em quarto lugar entre as emissoras. O jogo entre Madri e Barcelona teve média de seis pontos na GSP e três na GRJ. O Pânico na Band liderou entre os cariocas. Os programas Operação de Risco Noturno e o Plantão RedeTV News Vespertino são os mais vistos da RedeTV.
*A posição das tabelas é definida pela ordem alfabética dos nomes das emissoras.
Twitter
Como o fim de Big Brother Brasil, o MasterChef passou a reinar absoluto entre as atrações da TV aberta mais comentadas no Twitter. A competição gastronômica da Band movimentou 8,43 milhões de impressões entre os dias 11 e 17 deste mês. Já o SuperStar, da Rede Globo, registrou 2,93 milhões. E a estreia de Power Couple Brasil, da Record, ficou no terceiro lugar com 2,33 milhões de impressões. Confira a seguir:
Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo