Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016
Pelo quarto ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca o talento de profissionais da indústria da comunicação
Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016
BuscarConheça as homenageadas do Women to Watch 2016
BuscarPelo quarto ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca o talento de profissionais da indústria da comunicação
Bárbara Sacchitiello
18 de julho de 2016 - 8h15
A posição da mulher na indústria da comunicação e a busca por mais igualdade entre os gêneros no mercado de trabalho é, sem dúvida, um dos temas mais pertinentes e essenciais no atual debate do cenário da publicidade. Percorrendo os principais eventos do setor, como o Cannes Lions, que inseriu o assunto em diversos de seus painéis e debates, e também presente nas conversas da sociedade, seja nas redes sociais ou em coletivos feministas, o tema estará novamente em foco em agosto, quando o Meio & Mensagem realiza a edição de 2016 do Women to Watch in Brazil.
Pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa irá destacar as figuras femininas que, com seu talento e estilo de gestão, vêm conseguindo qualificar os trabalhos de agências, anunciantes e veículos de comunicação e, ao mesmo tempo, ajudando a diminuir a injusta estatística que ainda coloca as mulheres como minoria entre os ocupantes de altos cargos executivos.
Após uma pesquisa de opinião realizada junto ao próprio mercado de comunicação, seguida de uma avaliação criteriosa feita pela diretoria, Meio & Mensagem elegeu, neste ano, seis mulheres que já provaram sua competência e talento dentro de suas empresas e que, por isso, merecem ficar sob os holofotes de toda a indústria. Conheça as homenageadas deste ano:
Adriana Knackfuss, diretora de marketing integrado da Cola-Cola Brasil (Crédito: Felipe Varanda)
Aline Santos, vice-presidente de marketing global da Unilever (Crédito: Arthur Nobre)
Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de marketing institucional do Itaú (Crédito: Divulgação)
Celina Esteves, vice-presidente de Atendimento da Africa (Crédito: Divulgação)
Daniela Mignani, diretora-geral do GNT (Arquivo/M&M)
Fabia Juliasz, diretora de métricas de audiência de vídeo da Kantar IBOPE Media (Crédito: Divulgação)
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; agora, rede social deve apresentar um representante legal no Brasil
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium