Assinar

CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat

Buscar

CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat

Buscar
Publicidade
Mídia

CEO do Instagram admite inspiração no Snapchat

Kevin Systrom afirmou, em entrevista ao Techcrunch, que o Instagram Stories, lançado nesta terça-feira, 2, é inspirado no formato criado pelo aplicativo rival


2 de agosto de 2016 - 17h38

Depois de lançar o Instagram Stories nesta terça-feira, 2, e causar ruído entre usuários de redes sociais que acusaram o Instagram de copiar recursos do Snapchat, o CEO da plataforma, Kevin Systrom, se pronunciou em entrevista ao Techcrunch.

Questionado a respeito da utilização do formato de histórias que desaparecem dentro de 24h, popularizado pelo Snapchat, Sytrom disse que a plataforma do fantasma merece todos os créditos pelo formato.

Sytrom também declarou ao Techcrunch: “Não estamos falando de quem inventou algo. Estamos falando de um formato e como você leva isso para a rede e dá o seu toque nele. O Facebook inventou o feed, o Linkedin incorporou o feed, Twitter incorporou o feed, Instagram incorporou o feed e todos eles são bem diferentes agora, servindo propósitos diferentes.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas