Women to Watch Brasil 2016
Adriana Knackfuss, Aline Santos, Andrea Pinotti, Celina Esteves, Daniela Mignani e Fábia Juliasz são as homenageadas deste ano
Adriana Knackfuss, Aline Santos, Andrea Pinotti, Celina Esteves, Daniela Mignani e Fábia Juliasz são as homenageadas deste ano
Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2016 - 16h11
Presente na agenda global de toda a indústria da comunicação, marketing e mídia em 2016, o tema da igualdade de gênero e crucial para a evolução dos negócios e também para o alcance de uma sociedade mais igualitária e plural.
Para contribuir com esse debate, Meio & Mensagem aponta, pelo quarto ano consecutivo, as mulheres de destaque do setor que, com talento e competência, abrem caminhos e inspiram outras profissionais, na edição nacional do Women to Watch.
Em almoço realizado nesta segunda-feira, 29, no Hotel Hilton, Adriana Knackfuss, Aline Santos Andrea Pinotti, Celina Esteves, Daniela Mignani e Fábia Juliasz receberam suas placas de homenagem deste ano e falaram um pouco sobre os desafios que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho e também na vida pessoal.
Em um bate-papo conduzido pela jornalista Barbara Gancia, as homenageadas falaram um pouco sobre suas carreiras e pontuaram os caminhos que as profissionais podem trilhar para alcançar patamares de mais destaque.
Ao longo da semana, o Meio & Mensagem irá publicar um perfil da trajetória e carreira das homenageadas deste ano.
Conheça um pouco sobre as escolhidas deste ano na reportagem produzida pela TV Meio & Mensagem:
Compartilhe
Veja também
Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome
Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas
Quais são as principais plataformas de buscas para os brasileiros?
Quinta edição da State of Search, da Hedgehog Digital, revela que o Google e o Instagram se destacam como as duas plataformas mais usadas pelos brasileiros