Veja todos os indicados ao Caboré 2016
As 39 gaiolas que simbolizam a indicação ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia foram entregues nestas quinta e sexta-feira
As 39 gaiolas que simbolizam a indicação ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia foram entregues nestas quinta e sexta-feira
23 de setembro de 2016 - 16h15
Já chegaram aos 39 profissionais e empresas indicados ao Prêmio Caboré 2016 as gaiolas que simbolizam a inclusão entre os finalistas. A entrega aconteceu nesta quinta e sexta, dias 22 e 23.
Os indicados ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após ampla consulta ao mercado e análise dos fatos mais recentes envolvendo os segmentos contemplados. Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem, auditada pela PricewaterhouseCoopers, e revelados no dia 5 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.
Algumas entregas de gaiolas aos indicados foram transmitidas ao vivo pelo canal do Meio & Mensagem no Periscope, como as categorias de Agência de Comunicação, Profissional de Criação, Profissional de Planejamento e Profissional de Mídia. Uma campanha publicitária criada pela agência Africa divulga o Prêmio Caboré com peças que entram na onda do Pokémon Go. O slogan da comunicação do Caboré 2016 diz: “Tem que ser muito bom para capturar um destes”. O evento é patrocinado por Elemidia, Globosat, Grupo RBS e Twitter.
CONFIRA A LISTA COMPLETA DE INDICADOS AO CABORÉ 2016
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Eduardo Simon (DPZ&T)
Kiki Moretti (Grupo InPress)
Marcio Oliveira (Lew’Lara TBWA)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
AlmapBBDO
Publicis
Talent Marcel
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Bruno Prósperi (AlmapBBDO)
Guilherme Jahara (Fbiz)
Renato Simões (W+K)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Claudio Kalim (Africa)
Marcio Borges (WMcCann Rio)
Vinicius Reis (CP+B)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Aloisio Pinto (DAN/Isobar)
Fabiano Coura (R/GA)
Daniel de Tomazo (Ogilvy)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Adriana Fávaro (LDC)
Andrea Hirata (LeoBurnett Tailor Made)
Francisco Rosa (Artplan)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
SBT
SporTV
UOL
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
Instagram
YouTube
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Gilberto Corazza (Turner)
Marcelo Duarte (TV Globo)
Nilson Moyses (Otima)
ANUNCIANTE
Bradesco
Coca-Cola
Vigor
PROFISSIONAL DE MARKETING
José Cirilo (J&J)
Paula Nader (Santander)
Roberto Gnypek (McDonald’s)
SERVIÇO DE MARKETING
Ampfy
Hands
SRCom
PRODUÇÃO
Hungry Man
Paranoid
Satélite Áudio
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas