Eletromidia mira novos ativos e consolidação
Empresa renova contrato com a CPTM e passa a ser a operadora exclusiva nos trens
Eletromidia mira novos ativos e consolidação
BuscarEletromidia mira novos ativos e consolidação
BuscarEmpresa renova contrato com a CPTM e passa a ser a operadora exclusiva nos trens
Luiz Gustavo Pacete
7 de novembro de 2016 - 9h07
A Eletromidia renovou o contrato de exploração de mobiliário nos trens da CPTM, vigente desde 2011, e ampliou a prestação de serviços com uma adição que inclui 702 painéis nos trens da companhia. Somado a isso, a empresa fechou, no início deste ano, um contrato para operar mídia digital nas estações do Brás e Barra Funda e, em 2013, já havia vencido licitação para operar os 50 painéis digitais da Linha Esmeralda. Com a adição de serviços, a Eletromidia passa a ser operadora exclusiva da CPTM atingindo três milhões de pessoas diariamente e consolida seu processo de expansão em transporte urbano.
A empresa segue com seu projeto de ampliar a participação no mobiliário urbano das grandes cidades brasileiras que inclui o foco em aquisições e investimentos. “Continuamos no processo de consolidação refinado buscando oportunidades tanto de ganhos de ativos como de compra de empresas. Até o fim do ano teremos algo relevante para anunciar”, diz Daniel Simões, diretor-geral da Eletromidia. A empresa, que recebeu como sócio o fundo HIG, em 2013, comprou, em dezembro do ano passado, as empresas de mídia out-of-home DMS Publicidade e Telefônica On The Spot.
Segundo Alexandre Guerreiro, diretor comercial da Eletromidia, o contrato da CPTM representa um marco no processo de consolidação. “Ele é representativo, pois reforça nossa posição de liderança em transportes públicos sobre trilhos além de ampliar nossa capacidade de oferecer ao mercado mais de 2500 faces semanais na CPTM, seja na plataforma digital ou estática e poder trabalhar os grandes hubs.” A Eletromidia chega a 13 milhões de pessoas diariamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outras.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo