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Mídia

Eletromidia mira novos ativos e consolidação

Empresa renova contrato com a CPTM e passa a ser a operadora exclusiva nos trens


7 de novembro de 2016 - 9h07

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Daniel Simões, diretor-geral da Eletromidia e Alexandre Guerreiro, diretor comercial

A Eletromidia renovou o contrato de exploração de mobiliário nos trens da CPTM, vigente desde 2011, e ampliou a prestação de serviços com uma adição que inclui 702 painéis nos trens da companhia. Somado a isso, a empresa fechou, no início deste ano, um contrato para operar mídia digital nas estações do Brás e Barra Funda e, em 2013, já havia vencido licitação para operar os 50 painéis digitais da Linha Esmeralda. Com a adição de serviços, a Eletromidia passa a ser operadora exclusiva da CPTM atingindo três milhões de pessoas diariamente e consolida seu processo de expansão em transporte urbano.

A empresa segue com seu projeto de ampliar a participação no mobiliário urbano das grandes cidades brasileiras que inclui o foco em aquisições e investimentos. “Continuamos no processo de consolidação refinado buscando oportunidades tanto de ganhos de ativos como de compra de empresas. Até o fim do ano teremos algo relevante para anunciar”, diz Daniel Simões, diretor-geral da Eletromidia. A empresa, que recebeu como sócio o fundo HIG, em 2013, comprou, em dezembro do ano passado, as empresas de mídia out-of-home DMS Publicidade e Telefônica On The Spot.

Segundo Alexandre Guerreiro, diretor comercial da Eletromidia, o contrato da CPTM representa um marco no processo de consolidação. “Ele é representativo, pois reforça nossa posição de liderança em transportes públicos sobre trilhos além de ampliar nossa capacidade de oferecer ao mercado mais de 2500 faces semanais na CPTM, seja na plataforma digital ou estática e poder trabalhar os grandes hubs.” A Eletromidia chega a 13 milhões de pessoas diariamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outras.

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