Assinar

Coca-Cola patrocinará o MasterChef

Buscar
Publicidade
Mídia

Coca-Cola patrocinará o MasterChef

Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"


23 de janeiro de 2017 - 7h00

 

cocacola3003

A nova fase da campanha “Sinta o Sabor” dá ênfase às novas embalagens da bebida

A Coca-Cola será uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil, reality de culinária da Band que estreia no segundo trimestre. De acordo com Adriana Knackfuss, diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, a entrada da marca no programa será para promover o novo posicionamento “Sinta o Sabor” e a campanha lançada na semana passada da nova identidade visual das embalagens de Coca-Cola.

“Vemos um potencial no programa por que ele tem a ver com escolhas e é isso que queremos passar ao público”, diz Adriana. As ações estão sendo desenvolvidas pelo time de marketing da Coca-Cola em parceria com a Band e incluem branded content e inserções. Adriana ressalta que o potencial de segunda tela do programa, por meio das ações com o Twitter, também é um fato relevante para a escolha.

No ano passado, as marcas presentes no reality foram Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr eHellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também