Coca-Cola patrocinará o MasterChef
Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"
Marca lança a segunda fase da campanha “Sinta o Sabor"
Luiz Gustavo Pacete
23 de janeiro de 2017 - 7h00
A Coca-Cola será uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil, reality de culinária da Band que estreia no segundo trimestre. De acordo com Adriana Knackfuss, diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, a entrada da marca no programa será para promover o novo posicionamento “Sinta o Sabor” e a campanha lançada na semana passada da nova identidade visual das embalagens de Coca-Cola.
O homem por trás das mudanças na Coca-Cola
“Vemos um potencial no programa por que ele tem a ver com escolhas e é isso que queremos passar ao público”, diz Adriana. As ações estão sendo desenvolvidas pelo time de marketing da Coca-Cola em parceria com a Band e incluem branded content e inserções. Adriana ressalta que o potencial de segunda tela do programa, por meio das ações com o Twitter, também é um fato relevante para a escolha.
No ano passado, as marcas presentes no reality foram Alpargatas, Boreda, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, Gallo, GSK, Itaipava, Knorr eHellmann´s, McDonald´s, Nivea, OLX, Schin, Seara, Sky, Tramontina, Tim, Ultragaz e Visa.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo