Série inédita da Globo faz estreia em Cannes
Carcereiros foi a única produção da América Latina selecionada para sessão do MipTV, que acontece em abril
Série inédita da Globo faz estreia em Cannes
BuscarSérie inédita da Globo faz estreia em Cannes
BuscarCarcereiros foi a única produção da América Latina selecionada para sessão do MipTV, que acontece em abril
Meio & Mensagem
13 de março de 2017 - 9h15
Rodrigo Lombardi é o protagonista de Carcereiros, que mostra o cotidiano dos agentes penitenciários do Brasil (Crédito: Divulgação/TV Globo)
Ainda inédita no Brasil, a série Carcereiros, produzida pela Globo junto com a Gullane Filmes para mostrar o cotidiano dos agentes penitenciários do País, foi escolhida para fazer parte do MIPDrama Screenings, seção de apresentação de obras televisivas de todo o mundo que faz parte do MIPTV, evento de conteúdo televisivo que acontece em abril, na cidade francesa de Cannes.
A produção brasileira foi a única obra da América Latina selecionada para a exibição no Festival. Ao todo, serão 12 produções exibidas, em uma sessão marcada para o dia 2 de abril. A série Carcereiros é inspirada no livro homônimo escrito pelo médico Drauzio Varella e tem direção de gênero de Guel Arraes e direção geral de José Eduardo Belmonte. No Brasil, a produção deve ser exibida na TV apenas em 2018.
Compartilhe
Veja também
TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA
Casa Branca deve apoiar acordo que vende plataforma a investidores americanos; Amazon e OnlyFans entram na disputa pelo app chines no país
Globoplay destaca a estreia de Ainda Estou Aqui em seu catálogo
Vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 6; outros títulos como Bacurau, Marighella e O Pagador de Promessas também ingressam na plataforma