Assinar

Women to Watch: as escolhidas de 2017

Buscar
Publicidade
Mídia

Women to Watch: as escolhidas de 2017

Meio & Mensagem homenageia sete profissionais da indústria de publicidade, mídia e marketing neste ano


14 de julho de 2017 - 17h12

A quantidade de mulheres que ocupam cargos de liderança em empresas de qualquer segmento da economia ainda é bem inferior a de homens e a indústria de comunicação não foge a essa regra. Para destacar os exemplos que contrariaram essas estatísticas da desigualdade de gênero, Meio & Mensagem, mais uma vez, destaca os talentos femininos que vêm fazendo a diferença nos setores de publicidade, marketing e mídia no Women to Watch in Brazil.

A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2013 e, desde então, vem listando, anualmente, um grupo de mulheres que, por seu talento e competência profissional, estão colaborando com os negócios de importantes marcas, agências e veículos do País. O Women to Watch é uma iniciativa do Advertising Age que, nos Estados Unidos, é realizada há duas décadas e, nos últimos anos, foi exportada para os mercados da China, Europa, Turquia, Argentina e outros.

No Brasil, o projeto está em sua quinta edição consecutiva e, neste ano, o Women to Watch destacou sete profissionais. Elas serão homenageadas – e também falarão sobre suas carreiras e a importância da evolução feminina no setor de negócios – em um evento marcado para 28 de agosto, em São Paulo. Confira as homenageadas de 2017:

 

Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do grupo RBS (Crédito: Divulgação/Franco Rodrigues)

 

Gal Barradas, copresidente da BETC/Havas (Crédito: Arthur Nobre)

 

 

Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress (Crédito: André Valentim)

 

 

Paula Puppi, CEO da Blinks (Crédito: Divulgação/Regis Fernandez)

 

 

Poliana Souza, diretora de comunicação e mídia da P&G (Crédito: Arthur Nobre)

 

 

Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas (Crédito: Arthur Nobre)

 

 

Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour (Crédito: Arthur Nobre)

Relembre as homenageadas nos anos anteriores:

Women to Watch in Brazil 2016
Women to Watch in Brazil 2015
Women to Watch in Brazil 2014
Women to Watch in Brazil 2013

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo