NZN lança site sobre o mercado de tecnologia
Novidade conta com podcasts, entrevistas, dicas elaboradas e notícias sobre o segmento
NZN lança site sobre o mercado de tecnologia
BuscarNZN lança site sobre o mercado de tecnologia
BuscarNovidade conta com podcasts, entrevistas, dicas elaboradas e notícias sobre o segmento
Victória Navarro
14 de agosto de 2017 - 10h00
Fabiana Pires, head de conteúdo do The Brief, e Sobhan Daliry, CEO da NZN (crédito: divulgação)
A plataforma para soluções em publicidade e comunicação NZN cria site especializado em notícias e análises do mercado de tecnologia, intitulado The Brief. Além de investir em podcasts, entrevistas e dicas elaboradas, a novidade também conta com notícias diárias sobre o segmento.
Dividido entre as editorias de startups, mercado e carreiras, o site chega para atender a demanda acerca de conteúdos do tipo. “Muita gente quer acompanhar os acontecimentos em TI, seja porque trabalha numa empresa do setor, ou porque quer trabalhar ou quer simplesmente se manter informado. Há muitos sites especializados, mas notamos que boa parte dos brasileiros acessa portais estrangeiros para buscar conteúdo”, explica Fabiana Pires, head de conteúdo do The Brief.
Segundo a profissional, neste primeiro momento, o The Brief estará de olho nas primeiras impressões a respeito do site, atentando-se ao feedback e comentários. “Criamos uma vertical nova e queremos contar para o mercado, parceiros comerciais da NZN, assessorias e colegas jornalistas sobre ela”, fala. Nesta quarta-feira, 16, a marca será lançada oficialmente. A companhia NZN é responsável por sites como TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série e Click Jogos. Além disto, a empresa atua em quatro frentes — NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social e NZN Media).“O TecMundo, maior veículo de tecnologia do Brasil, durante algum tempo abrigou a editoria Pro que trazia notícias sobre negócios em tecnologia e sua audiência rapidamente se tornou relevante para a vertical, o que nos fez repensar esse modelo e identificar o potencial de tirá-lo desse “guarda-chuva” do TecMundo e torná-lo um site próprio”, conclui Sobhan Daliry, CEO da NZN.
Compartilhe
Veja também
A audiência do futebol, segundo a nova métrica da Kantar Ibope Media
Com unificação dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil, Kantar disponibiliza primeiros dados a respeito da competição nacional
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil