Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores
Novo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung
Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores
BuscarPortal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores
BuscarNovo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2017 - 12h34
Mais um veículo brasileiro aposta no potencial do segmento de eSports. Conforme já havia noticiado, a Webedia, proprietária de portais como Minha Vida, Tudo Gostoso e IGN Brasil, aproveita o Brasil Game Show para lançar o Versus, portal de conteúdo dedicado exclusivamente ao universo dos jogos eletrônicos.
O Versus será uma extensão do IGN Brasil e promete cobertura jornalística sobre as principais competições de eSports. A proposta de criar uma plataforma somente para esse assunto tem a ideia de facilitar a navegação dos fãs, que consomem frequentemente conteúdo e noticias sobre os jogos.
O novo site contará com uma equipe própria de jornalistas e produtores de conteúdo, que dividirá o espaço do time do IGN Brasil.O Versus já entra no ar com um time de quatro patrocinadores: Acer, Fanta, HyperX e Samsung. Essas marcas irão participar do projeto veiculando mídia e, também, com patrocínios de conteúdo e postagens nas redes sociais.
O investimento da Webedia no Versus representa mais um passo da empresa em direção ao aprimoramento no setor de eSports. Em sua sede, em São Paulo, a Webedia construiu uma arena especialmente para a transmissão de competições de eSports, onde também pretende abrigar ações de marcas interessadas em se comunicar com os fãs do assunto.
O mundo do eSports de olho no Brasil
Compartilhe
Veja também
Quem são os influenciadores negros mais seguidos no Instagram?
Ranking elaborado pela NetCos traz homens na liderança, com destaque para jogadores de futebol, como Neymar Jr. e Ronaldinho Gaúcho
Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas