Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores
Novo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung
Portal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores
BuscarPortal de eSports, Versus entra no ar com 4 patrocinadores
BuscarNovo veículo da Webedia conta com patrocínio de Acer, Fanta, HyperX e Samsung
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2017 - 12h34
Mais um veículo brasileiro aposta no potencial do segmento de eSports. Conforme já havia noticiado, a Webedia, proprietária de portais como Minha Vida, Tudo Gostoso e IGN Brasil, aproveita o Brasil Game Show para lançar o Versus, portal de conteúdo dedicado exclusivamente ao universo dos jogos eletrônicos.
O Versus será uma extensão do IGN Brasil e promete cobertura jornalística sobre as principais competições de eSports. A proposta de criar uma plataforma somente para esse assunto tem a ideia de facilitar a navegação dos fãs, que consomem frequentemente conteúdo e noticias sobre os jogos.
O novo site contará com uma equipe própria de jornalistas e produtores de conteúdo, que dividirá o espaço do time do IGN Brasil.O Versus já entra no ar com um time de quatro patrocinadores: Acer, Fanta, HyperX e Samsung. Essas marcas irão participar do projeto veiculando mídia e, também, com patrocínios de conteúdo e postagens nas redes sociais.
O investimento da Webedia no Versus representa mais um passo da empresa em direção ao aprimoramento no setor de eSports. Em sua sede, em São Paulo, a Webedia construiu uma arena especialmente para a transmissão de competições de eSports, onde também pretende abrigar ações de marcas interessadas em se comunicar com os fãs do assunto.
O mundo do eSports de olho no Brasil
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor